sexta-feira, 23 de abril de 2010


ééé,,, mais um dia chuvoso, perfeito para ficar na cama, uma pena que não pude hoje, trabalhar amanha somente pelo periodo da manha, qui merda, mas tudo bem, quem sabe amanha não seja uma manha produtiva e lucrativa tambem? tomara hehe. depois de uns miojos hoje, (uma hora dessas convidar meu amigo Timbó para um degustação de miojos hehehe.) bate uma preguiça desgraçada depois do rango, ainda mais que tirei uma soneca depois, acordei com a cara toda amassada, Fica a dica ai não durma depois do almoço, mesmo que esse almoço seja um miojo, cara isso soh vai piorar sua tarde, você fica podre o dia todo, deixe para dormir a noite que é muito melhor, não vejo a hora de bater 6 horas para ir pra casa comer outro miojo, tomar uma boa ducha me enfiar debaixo da coberta, e relaxar assistindo novela...quer dizer a não ser que meu primo apareça em minha casa, dai lá se vai os planos para relaxar, e me enfiar na cozinha sabe como é todo bom anfitrião tem que receber bem sua visita mesmo que ela more na frente de sua casa somente atravessar a rua e ainda por cima seja seu primo... mas tudo bem como eu adoro cozinhar vou relaxar da mesma maneira, (rick se ler isso não esqueça de levar a cerveja pq a minha tá acabando)... mas é isso com essa eu fuiii.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário