sexta-feira, 26 de março de 2010

Chuva + Preguiça = ??????????


7º dia na casa, parecia que estavão me vigiando, opa não era o Big Brother hehe (toma no cú dourado e lia,,, dicesar e fernanda vaum ferrar vc's dois /mal). Voltando, bom ontem pra quebrar um pouco a monotonia meu amigo irmão Andy foi ali em casa apanhar um pouco no modern warfare 2 pra mim como de praxe, depois de 2 pizzas e 1 litro de coca-cola, e muitos headshot's, desolado pela humilhação o andy foi para seu lar, afinal 11 horas da noite começa o trampo dele hehhe, e logo me cai na monotonia denovo, lavei a louça assistindo o BBB, e talz, uma chuva descomunal caindo do lado de fora, uma puta de uma preguiça batendo, preguiça era tanta que nem ao menos tava com vontade de ir dormir, cansava ir da sala até o quarto hehehe, num ultimo esforço pus para ferver a aguá e fazer um chimarrão, que da um puta trabalho mais vale a pena o esforço, fiquei dando meus tragos ate que o sono começou a aparecer, quando acabei fui deitar e eis que eu descobri uma coisa que ja me falavam a um bom tempo, 'pra que arrumar a cama de manha se vai bagunçala a noite', melhor coisa que tem eh não arrumar a cama de manha pq a noite basta vc se jogar nela que ela ja ta perfeita para dormir quentinha e aconchegante.


Aprendizado do dia:

se antes vc reclamava das visitas em sua casa, agora vc vai dar valor ate quando uma borboleta vir lhe fazer uma visita.
depois dessa fuizzzz...

quinta-feira, 25 de março de 2010

6º dia.....chegada ao trabalho tardia.....



aee primeiro dia que perco o horario, despertador de corda é foda, a gente precisa da corda pra ele funcionar.......

mas bem, depois de 64 reais gastos com peças pro meu carro (usadas pq novas estão caras demais) reservatorio do fluido de direção e ainda o fluido, é realmente esqueci de comentar que bati meu carro na semana passada, mas isso já é passado, pelo menos bati atraz de uma mitsubishi outlander...

Ontem a noite resolvi mudar meu cardapio, fiz arroz hehehe, arroz seco porque tava com preguiça de fazer molho ou qualquer acompanhamento do mesmo, a louça ainda está para lavar na pia, e pasme fui dormir 8 e meia da noite, e ainda assim consegui perder o horario do busão (com o carro batido fica dificil, tenho que apelar pra transporte publico que eh uma verdadeiar MERDA, na falta de uma expressão pior...unica vantagem conheci um pessoal bacana no busão que pega o mesmo na vinda da aula e do trabalho.

bem,,, mais vamos ao aprendizado do dia.

você irá receber visitas nas horas mais improprias possiveis... experimente andar pelado pela casa....
PS: se for fazer isso tranque a porta de entrada de sua casa, assim pelo menos ninguem irá lhe pegar desprevenido....

quarta-feira, 24 de março de 2010

5º Dia....


que merda a anamara saiu, aquela vadia da lia ficou aff que bbb de merda esse,,,povo não sabe mesmo como votar....ok voltando a realidade, quinto dia sozinho, faxina feita, banheiro limpo, casa cherosinha, 2 horas para limpar um Ap de 3 comodos e meio, hehehe logo fico profissa nisso, depois de um MIOJO caprichado, que alias se torna o melhor amigo de todo sozinho, pratico rapido e gostoso e com grande variedade de preparo, depois de todo o trabalho e de estomago cheio, um passeio pelas redondezas a pé cai bem, unico problema foi a chuva que peguei na volta, me fez tomar o segundo banho da noite, claro que tambem vai fazer eu gastar com antigripais e chazinhos para não ficar resfriado, mas tudo bem o importante é que não a nada importante afinal tou morando sozinho hehehe....



Vamos ao aprendizado do dia:
Baratas e formigas, mesmo sua casa estando limpa e cherosas esses asquerosos insetos, irão aparecer, dessa vez não adianta subir na cadeira e pedir pro papai ir matar, de agora em diante seu chinelo havaianas (de borracha, pq havaianas de pau somente na internet mesmo) será seu maior aliado na luta contra estes seres maléficos; depois de ter gasto 23,87 R$ com iscas e inseticida, consegui eliminar varias baratinhas, chega a ser hilario quando depois de algum tempo aparecem tantas baratas de costas pro chão batendo suas perninhas agonizantes, e depois satisfatoriamente amassalas com minha havaiana. axo que foi os melhores 23,87R$ já investidos em minha vida, casa limpa e livre de insetos não tem preço.

terça-feira, 23 de março de 2010

Hmmmmmm



Como sempre existe os dois lados da moeda....












Segundo Aprendizado do dia.
A soneca do despertador faz você perder a hora. lembre-se sua mãe não está mais em casa para acordar você para ir trabalhar.

Aventuras pelos mares da informação e desinformação


Tirando fora o titulo tosco desse post, esse vai sendo meu primeiro espero de muitos outros posts.
Começando apartir daqui, vou relatar um pouco de como vem sendo minha vida de sozinho.

Morar sozinho, sonho de muita gente que no momento se encontra debaixo das asas de seus pais, tendo todo o conforto de sua casa, seu café da manha gostoso todos os dias, seu almoço caprichado, sua roupa limpa e perfumada, muito bem passada, com muito tempo livre, mas mesmo com toda essa mordomia, ainda sim não vêem a hora de poder ir morar sozinho, bom cada qual com suas decisões. Mas vai uma dica, fiquem o maximo que puderem com seus amados pais. a medida que vou postando vou falando o porque disso.


Segue a primeira descoberta fatidica, descoberta feita na pratica.

A louça não é autolimpante, se você achava que ela se limpava sozinha ou alguma magica acontecia para que sempre que você fosse procurar um copo ou similar estava lá limpinho pronto para o uso, adivinhe existe duas suposições do ocorrido,

1ª: sua mãe lavou e você não percebeu.

2ª: sua empregada lavou e você não viu.