sexta-feira, 26 de março de 2010

Chuva + Preguiça = ??????????


7º dia na casa, parecia que estavão me vigiando, opa não era o Big Brother hehe (toma no cú dourado e lia,,, dicesar e fernanda vaum ferrar vc's dois /mal). Voltando, bom ontem pra quebrar um pouco a monotonia meu amigo irmão Andy foi ali em casa apanhar um pouco no modern warfare 2 pra mim como de praxe, depois de 2 pizzas e 1 litro de coca-cola, e muitos headshot's, desolado pela humilhação o andy foi para seu lar, afinal 11 horas da noite começa o trampo dele hehhe, e logo me cai na monotonia denovo, lavei a louça assistindo o BBB, e talz, uma chuva descomunal caindo do lado de fora, uma puta de uma preguiça batendo, preguiça era tanta que nem ao menos tava com vontade de ir dormir, cansava ir da sala até o quarto hehehe, num ultimo esforço pus para ferver a aguá e fazer um chimarrão, que da um puta trabalho mais vale a pena o esforço, fiquei dando meus tragos ate que o sono começou a aparecer, quando acabei fui deitar e eis que eu descobri uma coisa que ja me falavam a um bom tempo, 'pra que arrumar a cama de manha se vai bagunçala a noite', melhor coisa que tem eh não arrumar a cama de manha pq a noite basta vc se jogar nela que ela ja ta perfeita para dormir quentinha e aconchegante.


Aprendizado do dia:

se antes vc reclamava das visitas em sua casa, agora vc vai dar valor ate quando uma borboleta vir lhe fazer uma visita.
depois dessa fuizzzz...

2 comentários:

  1. Bom Acho q naum era eu q estava desolado de tanto perder!!! a cada morte sua eu via q vc estava ficando mais triste, entom deixei vc ganhar algumas XD... Segundo Tenente shuahsuas...

    ResponderExcluir
  2. hehehe, ta bom vc ganhou sim umas partidas mais sabe muito bem que no modern warfare eu so o mestre ehehehehehe....

    ResponderExcluir