quinta-feira, 25 de março de 2010

6º dia.....chegada ao trabalho tardia.....



aee primeiro dia que perco o horario, despertador de corda é foda, a gente precisa da corda pra ele funcionar.......

mas bem, depois de 64 reais gastos com peças pro meu carro (usadas pq novas estão caras demais) reservatorio do fluido de direção e ainda o fluido, é realmente esqueci de comentar que bati meu carro na semana passada, mas isso já é passado, pelo menos bati atraz de uma mitsubishi outlander...

Ontem a noite resolvi mudar meu cardapio, fiz arroz hehehe, arroz seco porque tava com preguiça de fazer molho ou qualquer acompanhamento do mesmo, a louça ainda está para lavar na pia, e pasme fui dormir 8 e meia da noite, e ainda assim consegui perder o horario do busão (com o carro batido fica dificil, tenho que apelar pra transporte publico que eh uma verdadeiar MERDA, na falta de uma expressão pior...unica vantagem conheci um pessoal bacana no busão que pega o mesmo na vinda da aula e do trabalho.

bem,,, mais vamos ao aprendizado do dia.

você irá receber visitas nas horas mais improprias possiveis... experimente andar pelado pela casa....
PS: se for fazer isso tranque a porta de entrada de sua casa, assim pelo menos ninguem irá lhe pegar desprevenido....

Um comentário:

  1. Ainda mais tendo uns vizinhos da família taão pertinho né! è bom sempre permanecer trancado quando decidir andar peladão pela casa! KKKKKK


    VILALENZIANO :*

    ResponderExcluir