domingo, 17 de outubro de 2010

Quando tudo vira uma grande bosta!

Bom hoje o dia já não começou dos bons, essa pora desse horario de verão acabou comigo hoje, todo mundo no trabalho resolveu esquecer que seria horario de verão, menos eu é claro, resultado uma hora a mais no trabalho, mesmo gostanto eu tava com um puta sono, mais sabe como é chega em casa o sono passa, quando penso em tomar um banho pra relaxar adivinhe, não a aguá não acabou, pior...muito pior, o ralo entupiu, puta merdaaaaaaa, e agora????, sorte que eu do uma bela arranhada em instalação hidraulica, e consegui desentupir o ralo meia hora depois apenas com as mãos (estava de luva pelo menos isso). bom depois de desentupir a porcaria do ralo (encontrei uma moeda dentro pena que era de 10 centavos) tomei um bom banho demorado, pensei muito na vida nesse momento (agora me pergunto pq o banheiro é o melhor lugar para se pensar na vida, seja sentado no vaso ou tomando um banho). e sentei na frente do pc, agora pretendo ir comer no demais acho que é só, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário